Candidaturas

Anualmente, através de um processo de candidaturas realizadas pelas Federações Desportivas, o CAR Jamor acolhe um conjunto de praticantes desportivos, aos quais proporciona condições de treino que lhes permitam dar resposta ao rigor e à exigência da preparação necessária para a obtenção de resultados de excelência. Proporciona ainda acompanhamento em diversas áreas e cria oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento no contexto desportivo, social e pessoal.

 Assim, é exigível que a admissão ao CAR Jamor, aos seus serviços e valências, obedeça a critérios bem determinados e rigorosos, relacionados com o desempenho desportivo dos atletas-candidatos e que valorizem a sua formação académica e/ou profissional, tendo em vista propiciar melhores alternativas no pós-carreira desportiva. Deste modo, o financiamento a conceder às Federações terá em conta o estatuto desportivo do praticante-candidato e o seu aproveitamento escolar.
 

Para mais informações consulte o documento orientador de integração de praticantes desportivos.

 

Processo de Candidatura

As Federações Desportivas devem enviar as candidaturas e restante documentação de suporte, até ao dia 23 de agosto, por Email.

Documentos a apresentar:

Ficha de Candidatura da Federação;

Ficha de Candidatura do Atleta;

•Certificado de Habilitações (comprovativo de frequência escolar/formativa) ou Ficha ENES.